terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A cada dia

   A procura de onde morar, é assim que vejo-me agora. Nos dois últimos anos, foi na casa dos meus padrinhos de batismo que morei pra poder cursar Direito numa faculdade particular. Encontro-me em estado de procura e espera, equilibrando os problemas para que não relativizem.
  Insegurança é minha denominação no momento, por não ter certeza do que fazer. Realmente quero um lugar tranquilo para realizar as necessidades fisiológicas - principalmente dormir-, não deixando de lado um canto bem arejado e calmo para ler e estudar.
  Os preços mensais das pensões e kitnets estão tão gordos que estou pensando em emagrece-los, e também reflito seriamente fingir-me louco para adentrar em um manicômio, ou adentar os preços no manicômio, já que parece-me loucura. Está difícil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário