vivo como se fosse ultimo dia
só quero a paz da sua companhia
você completa a minha utopia
Ausente meu coração pira
no caminho você é a trilha
meu sentimento sempre suspira
quando seu sorriso brilha
Com ti a vida fica mais bela
não acredito em Cinderela
ainda mais você Lisbela
Tua aura voa como libélula
como prisioneiro te vi na janela
e libertei-me da triste cela
Nenhum comentário:
Postar um comentário