quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lisbela e o prisioneiro

A falta de ti me da agonia
vivo como se fosse ultimo dia
só quero a paz da sua companhia
você completa a minha utopia 

Ausente meu coração pira
no caminho você é a trilha
meu sentimento sempre suspira
quando seu sorriso brilha 

Com ti a vida fica mais bela
não acredito em Cinderela
ainda mais você Lisbela 

Tua aura voa como libélula
como prisioneiro te vi na janela
e libertei-me da triste cela  

Nenhum comentário:

Postar um comentário