quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Encontrei um lugar

 Anteriormente publiquei um texto referente a dificuldade que estava passando procurando um cafofo para morar. A noticia hoje é diferente. Pois finalmente encontrei, encima da hora, faltando "milésimos" dez dias para o retorno das aulas.
 Tentarei contar a história do momento que procurei na internet pensionatos e kitnets para alugar, até o momento que realmente decidi o local. Então, duas semanas atrás eu junto com minha mãe começamos a procurar na internet lugares baratos já que a situação econômica brasileira está muito difícil. Pesquisamos dezenas de lugares, mas o que realmente nos convenceu foi logo uns dos primeiros, ou melhor dizendo, um pensionato no centro da cidade, distancia de pouco menos uns trinta minutos da faculdade. Após isso, fomos para a capital realizar uma visita e verificar o pensionato, dar uma olhada no lugar. Quando chegamos um senhor duns 50 anos nos atendeu muito bem, nos levou aos quartos e nos disse os preços. O quarto que mais agradou foi um ao lado do banheiro coletivo, ou seja, terei que compartilhar com mais pessoas (tomara que não sejam muitas). Posteriormente decidimos que o quarto seria aquele, descemos ao andar de baixo e fechamos o contrato por um ano.
 Particularmente gostei da localização do pensionato, também da opção de café da manhã que serão todos os dias, este já incluso no contrato. O Wifi é da Copel (fibra), 50mb, também muito favorável para realizar pesquisas, jogar nos momentos vagos e assistir uma boa tela na Netflix. Um ponto que aprovei, é que o pensionato fica a uma quadra do bar que mais frequento, e também poucos metros do estádio do meu time de coração.
 A faculdade começará dia 13 de fevereiro, daqui dez dias como citei acima. Ao voltar dedicarei mais tempo ao estudo, vejo que cada ano que se vai os assuntos ficam mais complexos levando mais tempo a entender, assim fazendo com que o tempo diminua para quando quero curtir, ir a balada, tomar uma cerveja, entre outras coisas. Irei administrar o tempo com mais precisão e sapiência este ano. Seja o quê Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário